Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

trama  Promoção  

Últimos assuntos
» [RP Aberta] Lets hang out?
[RP Aberta] Lets hang out? EmptySeg Abr 27, 2020 10:04 pm por Patrick Zizek

» Registro de avatares
[RP Aberta] Lets hang out? EmptySáb Abr 25, 2020 10:26 pm por Barbara Winterhardt

» [RP Fechada] The Meeting
[RP Aberta] Lets hang out? EmptyQui Abr 23, 2020 3:31 pm por Alexandra Montgomery

» [RP - FECHADA] Bakc to Hell
[RP Aberta] Lets hang out? EmptyQua Abr 22, 2020 4:17 pm por Lilith

» Registro de Familiares
[RP Aberta] Lets hang out? EmptyQua Abr 22, 2020 3:52 pm por Jung Hye Sung

» [TRAMA FECHADA] The Archangel's here
[RP Aberta] Lets hang out? EmptySeg Abr 20, 2020 4:50 pm por Liv Blanchard

» FAMÍLIA BENSON
[RP Aberta] Lets hang out? EmptySáb Abr 18, 2020 7:47 pm por Michelangelo Benson

» Registro de Organizações
[RP Aberta] Lets hang out? EmptyQua Abr 15, 2020 7:18 am por Inominável

» Sistema de Magia
[RP Aberta] Lets hang out? EmptyQua Abr 15, 2020 6:56 am por Inominável

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Irmãos
Afiliados de recursos
Afiliados elite
Afiliados normales

[RP Aberta] Lets hang out?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Aberta] Lets hang out? Empty [RP Aberta] Lets hang out?

Mensagem por Patrick Zizek Seg Abr 27, 2020 10:04 pm

Let's hang out?
I know a place downtown
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Todos os dias eram o mesmo, mesmo ritmo, mesma rotina; começava a ficar chato. Tudo bem, eu alcancei tudo que sempre quis, tenho tudo que desejo: sou um médico em pleno vinte três anos, já tenho um emprego, um carro, uma casa e muitos objetos de desejos mais. Contudo, não me sinto completo, sempre quero mais, pois como diz Sylvia Plath, a grande falácia da humanidade é achar que a contínua felicidade é alcançada com a completude dos quereres.

Faz três meses que cheguei em Greendale e venho adaptando-me bem, pelo menos ao meu ponto de vista. Os funcionários do restaurante vegano ao qual encomendo minhas refeições já me conhecem e lembram meu nome; comecei a criar laços com o pessoal do hospital; casos já referenciaram às experiências passadas, como a separação de meus pais, pois como fora bem apregoado na faculdade, a anamnese deve analisar os aspectos socioculturais do usuário. Já podia chamar essa cidade de casa.

Hoje atendi casos corriqueiros durante todo o expediente, muitos desses não precisavam de um atendimento mais especializado que era oferecido no hospital que trabalhava, se tivessem ido a um estabelecimento de baixa complexidade teria sido melhor para ambas as partes. Às dezoito horas já estava liberado e me vi encarando o futuro próximo: a mesma mesmice de sempre, precisava mudar, aprofundar ou cria laços, ou conhecer novos lugares. Desde a conturbada adolescência com as diversas ida ao tribunal no processo de separação, admito que fugi do mundo e foquei somente no essencial como as necessidades básicas e o estudo; aqui estou agora, só tenho relações descartáveis, estou numa zona de conforto, lar dos preguiçosos e antissociais. Sair irei, então.

Depois de ir em casa e trocar-me, procuro um bom lugar pelas proximidades para poder ir. Encontro um bar retro, creio que será legal, uma vez que não tenho nada a perder e disponho de tempo sobrando nesta noite. Portando, pego minhas chaves do carro e dirijo ao local.

Ao chegar, consigo ver pessoas preenchendo a locação, será que vai lotar? Entro, peço um drinque qualquer e enquanto espero me distraio olhando a multidão em formação.
Tag: downtown + Words: 353 + Outfit: picture above
Patrick Zizek
Médico de Greendale
Patrick Zizek
Idade :
27


Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RP Aberta] Lets hang out? Left_bar_bleue0/100[RP Aberta] Lets hang out? Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade100
MagiaMagia0
ArmaArma0
ForçaForça100
DefesaDefesa100

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos