Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Promoção  trama  

Últimos assuntos
» [RP Aberta] Lets hang out?
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptySeg Abr 27, 2020 10:04 pm por Patrick Zizek

» Registro de avatares
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptySáb Abr 25, 2020 10:26 pm por Barbara Winterhardt

» [RP Fechada] The Meeting
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptyQui Abr 23, 2020 3:31 pm por Alexandra Montgomery

» [RP - FECHADA] Bakc to Hell
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptyQua Abr 22, 2020 4:17 pm por Lilith

» Registro de Familiares
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptyQua Abr 22, 2020 3:52 pm por Jung Hye Sung

» [TRAMA FECHADA] The Archangel's here
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptySeg Abr 20, 2020 4:50 pm por Liv Blanchard

» FAMÍLIA BENSON
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptySáb Abr 18, 2020 7:47 pm por Michelangelo Benson

» Registro de Organizações
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptyQua Abr 15, 2020 7:18 am por Inominável

» Sistema de Magia
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here EmptyQua Abr 15, 2020 6:56 am por Inominável

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Irmãos
Afiliados de recursos
Afiliados elite
Afiliados normales

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Alexus vön Wasser Qui Abr 16, 2020 10:27 pm




Você sonha todos os dias em se ver livre das amarras do destino. Sente-se preso a um caminho e, mesmo tentando, não consegue desviar-se dele. Você tenta, se esforça. Dá o seu melhor e, mesmo assim, nada muda: continua frágil e fraco. Não se preocupe, doce criança: não é culpa sua. A verdade é que não existe livre-arbítrio e você está, enfim, destinado - desde sua concepção. Liberte-se da raiva de ser mais uma marionete neste mundo, liberte-se da dor de ser impotente diante da existência. No fim, você é apenas mais um entre todos que serão subjugados.

In gloriam noster



Há muito tempo as bases do mundo estavam em intenso movimento. A verdade é que, desde A Queda, aquele pequeno e pacato território, hoje chamado Greendale, se tornou um ponto de união entre o místico e o cético. Desde as eras primevas, todos nós, celestiais, sabíamos que seríamos, um dia, esquecidos. E assim foi durante vários milênios, até o dia em que Aquele foi crucificado. Passamos a ser reconhecidos novamente.

Bem, não do jeito correto, claro, afinal, os fatos estavam totalmente incoerentes com a verdade. Mas não fazia diferença. Voltamos a ser lembrados e o Criador adorado. Mas em Greendale nunca houve esse esquecimento. Hoje, em 2020 ou em 3000 a.C. as bruxas ali existiam e, gostando ou não, de nós lembravam-se.

Deus há muito desapareceu e em seu lugar, assumi o Trono. E o céu manteve-se na mais absoluta paz e tranquilidade, onde víamos a grande maioria das almas descer à punição eterna e, impotente, assistíamos aos feitos nefastos daqueles seres frágeis e insolentes. Infelizmente, a criação preferida dEle.

Fato é que há 15 anos um anjo fêmea conjungou-se com um bruxo. E daquela relação tenebrosa, surgiu Liv. Olívia Blanchard. Uma anomalia, uma peste entre as criaturas. Alexus observou-a do céu, e achou-a curiosa. E percebeu que, no fundo, a humanidade era boa... Tudo dependeria das influências que aqueles humanos tinham.

Alexus não teve coragem de destruir a anjo, então a exilou no mais cruel ofício celestial: a guarda do Jardim do Éden. Passaria a eternidade vislumbrando o nada e pensando no terrível ato atentatório contra Deus e contra os céus. Era imprevisível o que aquela cria anómala causaria.

Liv, como era chamada, cresceu entre os mortais e jamais sequer suspeitou sua origem, que era uma bruxa em essência. Mas Alexus sabia que, quando completasse dezesseis anos, ela seria compelida a assinar o Livro da Besta - e o Arcanjo não permitiria que aquilo ocorresse com aquela alma pura, alma que poderia ser entregue à Igreja da Luz e se tornar um instrumento angélico diante dos humanos.

Decidido, o arconte tomou sua decisão. Ausentar-se-ia temporariamente do Céu e iria até o mundo dos homens e convenceria aquela menina ao lado bom, ao lado da luz. Ciente de que Lúcifer igualmente a tentaria, dada a importância da menina a ele, e essa seria mais uma chance de derrotar Lúcifer. Derrotou-o na força bruta naquele antigo tempo, e agora o venceria na ideologia. Custe o que custar.

----------------------------//----------------------------

O céu já havia sido cientificado da ausência de Alexus. No entanto, ninguém ousou se dispor à regência do Reino Celeste e, por isso, não restou opções senão frequentemente visitar o plano etéreo, mesmo com uma longa missão entre os mortais.

E assim que as asas de Alexus se abriram, naquele imenso palácio, todos os anjos presentes prostraram-se. Os arcanjos, diante do trono ocupado por Alexus, agiram de mesmo modo, mas com o privilégio de suas cabeças não tocarem o chão gélido. O imenso palácio de cristal, que já brilhava naturalmente, apenas explodiu numa claridade cegante e, quando esta findou, seu Rei já não mais estava lá. Permaneceram na mesma posição por alguns instantes e, assim que os arcanjos se retiraram aos seus Principados, os demais anjos começaram a se dispersar.

Os fundamentos do planeta terra tremeram. Do meio de uma floresta, em Greendale, uma imensidão branca pôde ser vista a quilômetros de distância e a centenas de pés de altura. Os satélites perderam o foco e travaram, enquanto a energia de várias cidades ao redor caiu bruscamente. E assim como veio, o clarão sumiu. Uma imensa cratera se formou sob os pés do celestial e dezenas de árvores foram arrancadas do solo pela pressão. Os rios mudaram o curso, o orvalho retroagiu, as nuvens desapareceram e mesmo o vento parecia se dobrar diante daquela presença.

Alexus surgiu com aparência jovial, trajado de um terno fino completamente negro, exceto pela gravata num azul elétrico. Seus olhos varreram o lugar e, alisando suas vestes, pôs-se a caminhar em direção à cidade. Em segundos estaria entre os mortais, os seres de barro - frágeis como insetos. Seria divertido, com certeza seria.




AJOELHE-SE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexus vön Wasser
Líder Angelical
Alexus vön Wasser

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Left_bar_bleue0/100[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade600
MagiaMagia600
ArmaArma0
ForçaForça570
DefesaDefesa600

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Alexus vön Wasser Qui Abr 16, 2020 10:56 pm

Aviso
Embora todos que aqui postarem não terão envolvimento direto com Alexus, fica aberto para que os interessados postem em relação ao acontecido.
Alexus vön Wasser
Líder Angelical
Alexus vön Wasser

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Left_bar_bleue0/100[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade600
MagiaMagia600
ArmaArma0
ForçaForça570
DefesaDefesa600

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Lilith Sáb Abr 18, 2020 4:51 pm



a chegada do arcanjo
Lúcifer não era conhecido por sua tolerância, o inferno tinha regras e seus servos deveriam segui-las, e Lilith sabia muito bem disso. Curvar-se diante do Senhor das Trevas não era uma obrigação e sim uma honra, uma honra que Harrison Blanchard parecia estar se negando a receber. Lúcifer havia sido misericordioso com bruxo, deixou-o viver e em troca queria apenas a criança, o fruto do pecado do bruxo. A garota, sim era uma menina, de pele clara e cabelos escuros, adorável até, já havia nascido à um tempo, Lúcifer esperara ate que ela não dependesse mais de sua progenitora para sobreviver até cobrar sua dívida, mesmo com a insistência de Lilith de criá-la, mas mesmo assim o bruxo se negava a entrega-la a seu Senhor. No entanto o destino, ou quem sabe forças sobrenaturais que rodeiam este mundo imenso, agiram. Richard e sua adorável esposa, se é que um anjo pode ser considerado adorável para um demônio, sofreram um acidente. Harrison e sua esposa foram encontrados mortos, ou ao menos é o que se pensa da mulher, afinal ela era um anjo. A pequena, frágil e indefesa criança, agora com três anos, foi a única sobrevivente da tragédia.

Lúcifer foi tolerante mais uma vez, decidiu esperar até que a menina completasse seus 16 anos apara que pudesse reivindicar o que lhe pertencia. No entanto ele a observava de perto, mais perto do que ela podia imaginar e Lilith sabia disso. Lilith temia que essa espera fosse longa de mais, provavelmente os celestiais sabiam da existência da garota e tentariam intervir em sua reivindicação, mas Lilith estava lá para apoiá-lo em suas decisões e não para questioná-lo. Afinal quando o salvou no deserto prometeu servi-lhe em troca de permanecer ao seu lado do trono, soberana de seu futuro reinado.

*

O inferno estava agitado ultimamente a ideia de tomar o mundo mortal animava os governantes do Inferno. A profecia estava perto de ser cumprida e todos ali ansiavam por isso. Lilith tentava manter os ânimos de seu Senhor da melhor maneira possível, mas a ansiedade era visível em seu rosto. - Meu Senhor - Disse suavemente ao aproximar-se de Lúcifer. - Não precisa ficar tão ansioso, a garota será nossa sem dúvidas. O feiticeiro deve conseguir traze-la até nós. E se ele falhar tenha a certeza que não deixarei que ela escape de vossas mãos. - Sua voz passava confiança e doçura, no intuito de agradar ao seu soberano. Sua mãos suaves massageavam os ombros tensos do Diabo, na intenção de relaxa-lo.

Lúcifer estava começando a se envolver nas palavras e no toque da mulher, fazendo-a esboçar uma expressão de realização. No entanto as pequenas conquistas pareciam ter se despedaçado quando o Inferno tremeu. Lilith sabia o que aquilo significa: ele havia chegado; o que significava que a disputa começaria. Um alvoroço começou a ser notado. Demônios corriam e gritavam sem entender aquela energia sentida de modo tão abrupto. As almas dos condenados gemiam em resposta. Sem que percebesse que sua respiração havia parado por alguns segundos ela voltou a respirar. Lilith não gostava do que via logo me seguida, Lúcifer não expressava nem uma reação facial, dificultando que a mulher lê-se o que se passava em sua mente, no entanto talvez fosse melhor assim, sabe-se lá que pensamentos sombrios passavam pela cabeça dele nesse momento.

- Então irá começar. Temos que agir logo. Não podemos deixar que ele chegue à garota antes de nós. - Falou rapidamente no intuito de receber alguma reação dele. Lilith sabia que a chegada de Miguel no mundo mortal afetaria Lúcifer, no entanto ela não sabia como, seu humor era instável e aquilo podia ser divertido para ele, um chance de triunfá em cima do inimigo. Sem lhe dar nem uma explicação saiu do cômodo escuro em que se encontravam. Lilith apenas se sentou no assento agora livre com ar de exausta. Ser a Rainha do Inferno não era uma tarefa fácil, especialmente em momentos como este. Ajustando-se no trono, recompôs o ar de superioridade que carregava consigo e então sorriu maquiavelicamente.

- Que os jogos comecem. - o lugar ecoou os risos sádicos soltos pela Madame Satã.
Lilith
Madame Satã
Lilith

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Left_bar_bleue0/100[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade550
MagiaMagia550
ArmaArma0
ForçaForça550
DefesaDefesa530
https://mundosombrio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Seth D. Daskov Dom Abr 19, 2020 6:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O céu espera aqueles que querem ser salvos
Depois de viver muitos anos na terra, Zaphiel nunca mais usou seus poderes celestiais com muito frequência e sendo assim acabou se tornando Xerife de Riverdale.

O contato humano era necessário para que o mesmo continuasse na terra e isso era sempre visto em seu trabalho, porém, mesmo acostumado com a vida na terra e vivendo com o nome de Seth o celestial sabia que algum dia seu líder estaria entre eles.

-x-

No dia em que tudo parecia calmo o celestial continuou vivendo a vida normal como se fosse um humano comum, seu sorriso era visto por aqueles que trabalhavam consigo no distrito de Riverdale e o dia parecia ótimo.

Quando Seth decidiu sair para fazer uma ronda por Riverdale ele sentiu algo estranho, porém, não havia sido em seu coração e nem mesmo em sua mente e isso ele já sabia o que poderia ser e sendo assim deixou sua rondo para uma outra hora.

Era a força celestial de seu líder que estava emanando de algum local e Seth sabia que a hora estava chegando e que logo ele iria se reunir consigo e com os outros celestiais que estavam na terra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Seth D. Daskov
Xerife de Riverdale
Seth D. Daskov
Idade :
41


Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Left_bar_bleue0/100[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade150
MagiaMagia150
ArmaArma0
ForçaForça120
DefesaDefesa150

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Lúcifer Seg Abr 20, 2020 1:07 am

World Conqueror


O Inferno era um local de penitência para todas as almas que cometeram os mais diversos pecados enquanto vivos, porém, para os infernais tornava-se um campo preferível de repouso como forma de distrair suas mentes até que fosse necessária a saída deles para a Terra, especificamente Greendale.  

De todos os caídos naquele lugar havia um que costumava ser exatamente o oposto do que era nos dias mais atuais, e ele é Lúcifer. Atualmente ele é senhor supremo deste lugar deprimente, mas que de algum modo dava-lhe conforto pelos constante sofrimentos alheios das consequências pecaminosas da humanidade. Claro, não julgava-os, mas faziam eles terem constantes doses de arrependimentos por terem caído em suas mãos. E não entendam errado, fazê-los sofrer tornava-se sua assinatura para mostrar aos seus aliados que todo tipo de traição seria tratado com grande intolerância. Em algumas ocasiões Lúcifer havia visitado a Terra através de canais (corpos possessos) dos quais ele garantiam de destruir após divertir-se de maneira que bem quisesse. Ele inclusive também foi responsável por patrocinar grandes impérios e ditadores durante quase toda história da humanidade para substituir a fé em um único Deus por outras divindades pagãs, pois caso usado sua própria imagem seria como garantir a existência do bem também, afinal o próprio demônio é de origem celeste.  
 
Com o tempo passando e os Anjos assegurando pelo menos grande maioria da humanidade através da fé ele passou a perverter toda forma de crença cristã, contudo modificando-a do seu modo. Logo veio a Igreja da Noite e para ele seria sua declaração formal de guerra ideológica contra seus irmãos de cima. O fato é que apesar de haver humanos adeptos a Deus, todos eles cometiam pecados que os levavam as mãos de Lúcifer eventualmente. Com seu objetivo não seria diferente, falando-se da garota humana que virou motivo de constantes comentários é evidente. Liv Blanchard de certo modo é uma "celebridade" no Inferno e maioria dos seguidores de Lúcifer acreditava ser mais que a hora de trazê-la a presença deles, que aliás o próprio demônio recusou enfaticamente porque achava-se ser o caminho mais fácil. E pensando de acordo com ele parecia ser lógico abrir seu caminho mostrando-se democrático, deixando os títulos de tirania ao governo de um Deus que simplesmente condenou toda a humanidade por apenas querer liberdade ou meramente provar um fruto bom. Sua estratégia era bem simples: promover uma falsa sensação de liberdade da mesma maneira como seu antigo pai fazia e assim atraí-los voluntariamente até ele.  

Azazel mostrou ser um leal devoto quando expressou ponto de vista semelhante, mas sabia que tudo era apenas medo de falar sobre seu real ponto de vista em relação ao assunto. Lilith no entanto foi uma verdadeira devota desde o princípio e pensava exatamente como ele por haverem provado do mesmo "erro" ao questionar suas meras funções dadas por Deus. No fim os dois tornaram-se bodes expiatórios bíblicos, sendo Lúcifer o mal encarnado e Lilith a grande traidora humana. Claro, havia uma verdade, Lúcifer realmente queria apenas o mal dos que levaram a sua queda e desgraça. Os demais não colocaram nenhuma conversa contra a opinião do senhorio ou apenas ficaram em mero silêncio, que ele julgava ser em de acordo com sua sábia opinião sobre a garota humana. Depois disso finalmente resolveu abrir sua opinião aos súditos. -Ora! Irmãos, lembrem-se que não obriguei ninguém aqui a me seguir. Vocês escolheram meu lado por livre vontade e para meros "traidores" não existe forma alguma de redenção. E francamente não penso em nenhum segundo sequer em ter voltado atrás na minha rebelião, pois acredito estar com a razão da causa.- Lúcifer não lutava pelo mero egoísmo de tornar-se uma nova divindade apenas e sim de conseguir a liberdade, bem como agir e pensar como todo ser deveria ter. Considerando-se ser uma obra prima do criador de todas as coisas, Lúcifer sabia que só ele teria força para estabelecer um novo governo caso aquele golpe tivesse dado realmente certo.  

Continuo suas palavras, claro, pensando com todo mínimo cuidado no que deveria ser dito. -Todos aqui sabem que a cidade prateada possui um governo ilegítimo por causa da ausência do nosso pai.- Jamais aceitaria dizer que os céus sob regência dos seus irmãos celestes seria um lugar melhor do que ele próprio planejou quando assentasse no trono divino. Antes mesmo que pudesse prosseguir, Lilith aproximou-se e falou algumas outras coisas importantes além da interferência dos Anjos nos seus objetivos. Ela tocou-lhe e devotou suas forças, mas agravou sua desconfiança em relação ao que deveria ser feito com a criança Liv naquele momento. Logo depois o Inferno tremeu como um anúncio, que significava a iniciativa de um novo jogo pela supremacia universal. Tamanha áurea poderia ser sentida e identificada como sendo de Alexus, aquele quem detém o domínio da cidade prateada. Obviamente não expressou surpresa ou indignação, pelo contrário, ele mesmo sabia que cedo ou tarde aquilo tudo eventualmente ocorreria. Quando todos finalmente voltaram aos seus devidos lugares e todo tremor passar após rasgar toda terra como o estrondo de um trovão, Lúcifer levantou-se do trono de ossos, porém fez isso para finalizar suas palavras e colocar por encerrado aquilo. -Além disso Deus está fora do jogo. Alexus não terá a quem recorrer quando eu finalmente puder pôr meus pés na terra, mas com este corpo e não uma casca.- Particularmente odiava aquele outro que costumava chamar de irmão em outros tempos. -Por hora todos devem voltar as suas funções… Lilith, você fica.- Declarou antes de sentar de novo ao trono.


Participação encerrada
Lúcifer
Senhor das Trevas
Lúcifer
Idade :
39


Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Left_bar_bleue0/100[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade600
MagiaMagia600
ArmaArma0
ForçaForça600
DefesaDefesa570

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Liv Blanchard Seg Abr 20, 2020 4:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I've been calling your name in this whole universe

Como todos os dias Liv havia acordado cedo para ir ao colégio. Tomou banho, escovou os dentes, se vestiu, tomou café da manhã (suco de laranja e torradas com ovos e bacon), deu um beijo em sua mãe e saiu. Como de costume bateu na porta da casa o lado para chamar Chris e irem juntos para o colégio Baxter. Chris ainda estava sonolento, o que não era novidade, mas isso a fez rir do rapaz. - Por quê você é sempre tão preguiçoso? - Perguntou Liv, caçoando do amigo. Os dois foram caminhando e conversando o caminho todo até chegar à escola. Ao chegar lá, imediatamente foram até Abbey, sua melhor amiga, para enfim irem para a sala de aula.

O dia corria normal e repetitivo como de costume. Liv assistia a aula do Sr. Jones. No entanto isso não a impedia de olhar para o exterior, já que se sentava ao lado da janela. A garota não gostava das aulas de geografia, e observar o movimento lá fora parecia 100 vezes mais interessante. Liv sustentava a cabeça com a mão esquerda, enquanto a direita balançava o lápis que segurava na mesa. Por alguns instantes pensou na imensidão do mundo e como ele possuía segredos que ela desconhecia. Sua atenção retomou a aula quando sentiu um cutucão em suas costas, era Abbey.- No que você está pensando? Está tão dispersa hoje. - Sussurrou Abbey para que o sr. Jones não a escutasse. Liv sinalizou balançando sua cabeça em uma negativa, informando que não era nada.

Não conseguindo prestar atenção na aula voltou a olhar pela janela. Foi aqui que a garota viu o ofuscante brilho que se expandia em todas as direções. Antes que pudesse esboçar alguma relação enquanto aquilo sentiu o chão tremer. Todos ali começaram a correr. O professor tentou fazer o protocolo de segurança em casos de terremoto, mas os alunos saíram atumultuados de dentro da sala de aula, tornando, assim, sua tentativa fracassada. Liv, entretanto, permaneceu imóvel olhando ainda para fora. A jovem começou a sentir uma energia surreal penetrar todo o seu corpo, causando uma sensação que ela nunca sentira antes. Diante da energia Liv cai de joelhos no chão frio da sala. Sua respiração ficou ofegante sem nem uma explicação aparente. - O que é isso? - Conseguiu pronunciar, voltando seu rosto novamente para a luz que parecia estar se apagando agora.

- LIV! - Chamou Abbey que voltou para sala ao ver que sua amiga não havia saído de lá ainda. Liv voltou seu olhar para ela. - O que está fazendo ai ainda? Você caiu? Venha, temos que sair daqui agora! - Puxou a garota pelo braço fazendo-a se levantar rapidamente, levando-a assim para fora dali. Liv apenas a seguia. Estava atordoada, não pensava direito em suas ações. Sentia seu corpo energizado de uma maneira diferente da que estava acostumado, mas não sabia explicar o que sentia. - Você está bem? Alguém te empurrou e por isso você caiu? - Quis saber a loira. - Não, estou bem sim, apenas me desequilibrei com o tremor. - Respondeu, sem dizer mais nada. As garotas chegaram até Christopher, que as esperava. - Vamos embora, o diretor disse que não teríamos mais aula por hoje. - Falou Chris ao ver as meninas. - É, vamos. - Concordou Liv.

Liv Blanchard
Liv Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA FECHADA] The Archangel's here Empty Re: [TRAMA FECHADA] The Archangel's here

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos