Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

trama  Promoção  

Últimos assuntos
» [RP Aberta] Lets hang out?
[RP Fechada] The Meeting EmptySeg Abr 27, 2020 10:04 pm por Patrick Zizek

» Registro de avatares
[RP Fechada] The Meeting EmptySáb Abr 25, 2020 10:26 pm por Barbara Winterhardt

» [RP Fechada] The Meeting
[RP Fechada] The Meeting EmptyQui Abr 23, 2020 3:31 pm por Alexandra Montgomery

» [RP - FECHADA] Bakc to Hell
[RP Fechada] The Meeting EmptyQua Abr 22, 2020 4:17 pm por Lilith

» Registro de Familiares
[RP Fechada] The Meeting EmptyQua Abr 22, 2020 3:52 pm por Jung Hye Sung

» [TRAMA FECHADA] The Archangel's here
[RP Fechada] The Meeting EmptySeg Abr 20, 2020 4:50 pm por Liv Blanchard

» FAMÍLIA BENSON
[RP Fechada] The Meeting EmptySáb Abr 18, 2020 7:47 pm por Michelangelo Benson

» Registro de Organizações
[RP Fechada] The Meeting EmptyQua Abr 15, 2020 7:18 am por Inominável

» Sistema de Magia
[RP Fechada] The Meeting EmptyQua Abr 15, 2020 6:56 am por Inominável

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Irmãos
Afiliados de recursos
Afiliados elite
Afiliados normales

[RP Fechada] The Meeting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] The Meeting Empty [RP Fechada] The Meeting

Mensagem por Evan Crawford Ter Abr 21, 2020 9:48 pm

The
Hunterss
meeting
A RP é destinada a todos os caçadores, interrupção de mebros de demais grupos serão desconsiderdas, salvo alguma que por ventura for aprovada pelo líder dos caçadores, Evan Crawford.

Tal reunião se passa ao final de uma tarde em um hotel reservado para esse propósito. Em linhas gerais, o comunidado foi: "Venham todos, em breve a ação acontecerá."
Participantes


Todos os Caçadores


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Evan Crawford
Líder Mundial dos Caçadores
Evan Crawford

Ficha do personagem
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The Meeting Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Meeting Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade250
MagiaMagia0
ArmaArma270
ForçaForça250
DefesaDefesa250

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The Meeting Empty Re: [RP Fechada] The Meeting

Mensagem por Evan Crawford Ter Abr 21, 2020 10:05 pm

E

The Next Stop
Como membro de uma das poucas famílias integrantes do conselho mundial dos caçadores e líder de todos eles, Evan Crawford é um homem extremamente ocupado com os afazeres burocráticos das empreitadas dos caçadores ao redor do mundo, contudo, ele não abre mão da boa e velha caçada. Lembra-se de sua primeira com pai, avô, tios e primos, uma reunião de família, um momento mágico, ou para bem dizer, um momento extremamente real que fez a adrenalina correr em seu corpo pela primeira vez, desde então, viciara-se. “Meu filho, bruxas e feiticeiros são pessoas más e todos eles devem morrer”, ele cresceu escutando isso do pai e familiares, cresceu aceitando isso, essa é a sua verdade.

Atualmente muito está acontecendo. Ele está coordenando várias importantes empreitadas mundias que até então estão todas ocorrendo como planejado, extermínio em massa dessas abomináveis criaturas, ele pretende continuar assim e promover um extermínio global, essa será a sua marca. Incontáveis covens foram massacrados, além dos muitos bruxos independes que são encontrados e facilmente mortos por caçadores capazes. De fato, existem caçadores despreparados bem como existe a caça forte, a morte daqueles é inevitável da forma como a destes é precisa. O novo destino americano prescrito no mapa é Greendale e dentro os outros esse o interessa mais, uma vez que esta cidade é o centro de um culto dedicado ao senhor das trevas, o próprio Lúcifer. Durante seus anos de caçada Evan não tivera a oportunidade de dissolver inteiramente nenhum clã assim, eles sempre estavam reguardados pelo seu lorde e sempre quando um ataque era bem-sucedido, sobreviventes fugiam e reestabeleciam a instituição em outro lugar, procriando e fazendo o mau novamente, como ratos. Com toda a certeza, essas bruxas e feiticeiros da igreja da noite são os piores, mas agora tudo está diferentes, os caçadores agora são mais temidos do que nunca, é impossível de ignorar os seus feitos, todos estão assustados e devem estar, é uma perfeita chance de enfrentar a praga e vencer, pois como o líder soube, o Satanás está envolvido em assuntos mais importantes do que cuidar de míseros sanguessugas de seus poderes. Portanto, está decidido, Greendale vai ser seu próximo destino, claro que ele tomará todas as precauções e deixará todas as instruções cabíveis no Château de Chasseur, sede global da caçada internacional.

[…]

“Que bom que todos os imediatos caçadores da região compareceram à reunião, independente se fazem parte de algum bando ou se são solitários. Entretanto, devo expressar meu desapontamento com o nosso pequeno número, é vergonho. Espero que mobilizem seus compatriotas de profissão, caso contrário, severas consequências serão tomadas mediante o conselho geral, pois minhas ordens foram bem claras, todos do estado e estados circunvizinhos deveriam estar aqui.” Falou Evan aos caçadores presentes na grande sala de reuniões de paredes forradas com painéis de madeira e chão de um ladrinho escuro. Eles estavam em um hotel reservado inteiramente à atividade, aproximadamente a cento e cinquenta quilômetros de Greendale.

“Vamos ao que nos interessa, então. Como todos devem saber, a reunião foi convocada para discutir o plano de ação quanto ao assalto que será realizado à Igreja da Noite em Greendale nas próximas semanas. Será algo preciso e deverá ser realizado perfeitamente, não é sempre que surge a oportunidade de destruir um dos covens que são diretamente protegidos por Lúcifer, logo, não sejam descuidados…”

[…]

Evan Crawford passou minutos discorrendo sobre o tema nos mínimos detalhes, sempre utilizando a modulação vocal correta e as entonações que favorecessem seu posto de autoridade; o homem descrevia somente mais um plano dentre vários que ele já executara.

“Alguma dúvida ou sugestão? Se não, dispensados. Ademais, sugiro fortemente que aproveitem esse tempo até a data com treinamentos visando fortalecer-vos.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Evan Crawford
Líder Mundial dos Caçadores
Evan Crawford

Ficha do personagem
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The Meeting Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Meeting Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade250
MagiaMagia0
ArmaArma270
ForçaForça250
DefesaDefesa250

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The Meeting Empty Re: [RP Fechada] The Meeting

Mensagem por Yong Sun-Hi Qua Abr 22, 2020 9:47 pm

A chamada do líder mundial de caçadores atiçou a curiosidade de Sun-Hi e sendo assim era essencial que a mesma aparecesse, porém, a mesma decidiu aparecer em grande estilo e sendo assim pegou uma moto que tinha e foi de encontro ao mesmo.

A caçadora estava com uma calça preta e uma camiseta preta e por cima uma blusa de couro também preta, seu capacete era na cor vermelha e sua moto estava na mesma cor em quanto ela usava a estrada em alta velocidade desviando de outros carros logo pensava no que aquela reunião poderia se tratar.

-X-

Com seus objetivos em mente ela chegava no local marcado e ao ver seu líder e mais alguns caçadores ela saia de sua moto retirando seu capacete e arrumando seu cabelo, porém, sem dizer nenhuma só palavra e nem mesmo cumprimentando os outros ela foi entrando no local da reunião.

Assim que todos se acomodaram Evan começou a falar em quanto ela se sentava e logo colocava seus pés sobre a mesa, sem se importar tanto com que os outros falavam decidiu apenas ouvir seu líder em quanto o mesmo explicava o porque da reunião deixando Sun-Hi com um sorriso no rosto.

- Foi apenas uma explicação, isso é uma pena e eu achando que iriamos matá-los agora e se foi isso pra que chamou a todos nós eu confesso que me decepcionei, mas eu tenho uma sugestão e que tal formarmos pequenos grupos, talvez sejamos mais fortes em grupos de duas a três pessoas. - Ela dizia de modo sério em quanto o observava sem dizer mais nenhuma palavra em quanto esperava os outros se pronunciarem.
Nan kkaeeona kkaman bamgwa hamkke! Da deureowa damen nugu charye! Han chi apdo bol su eopsneun makjang gerilla! Gyeongbaehara mokcheongi teojige!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Yong Sun-Hi
Independentes
Yong Sun-Hi
Idade :
31


Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The Meeting Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Meeting Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade100
MagiaMagia0
ArmaArma120
ForçaForça100
DefesaDefesa100

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The Meeting Empty Re: [RP Fechada] The Meeting

Mensagem por Alexandra Montgomery Qui Abr 23, 2020 3:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Let's kill this witches
Recentemente os caçadores estavam em plena ação, vário covens haviam sido atacados e o plano era continuar assim até que todas, ou pelo menos, a maior parte das bruxas fossem dizimadas. O mal existia e tais criaturas os espalhavam em meio a Terra. Evan havia solicitado uma reunião com todos os caçadores, com certeza seu chefe tramava algo grande se não, não teria se dado ao trabalho de solicitar a presença de tantos homens e mulheres no mesmo recinto. Alexa havia chegado pela manhã no hotel em que a reunião aconteceria, na companhia de seu irmão mais novo. Passou o dia trancafiada no quarto que haviam reservado para ela. Como todos sabiam ela não era a pessoa mais sociável do mundo, e preferia o isolamento. Ficou lá até a hora da reunião que aconteceria em uma sala reservada.

Faltava cerca de 20 minutos para a hora marcada da reunião, quando Alexa se deslocou para o local. A mulher vestia uma jaqueta jeans clara costumeira, assim como suas calças, porém esta numa tonalidade escura. Uma camiseta básica branca e botas de couro finalizavam sua vestimenta. Seus cabelos estavam soltos e levemente desgrenhados, dando um certo charme à mulher. Assim como ela, outros já haviam se direcionado à sala de reuniões. Alexandra viu alguns rostos conhecidos que a cumprimentaram, ela os respondeu com um sorriso sínico no rosto. Ao ver o irmão, sentou-se próxima a ele. Para passar o tempo, pegou um chiclete que trazia em seu bolço da calaça e começou a mascá-lo.

Alexa já estava preste a sair do local quando Evan chegou. Sem mais demoras o mesmo se pôs a discusar. O homem em sua fala imponente agradeceu a presença dos que se se disponibilizaram a comparecer e deu um grande sermão em contrapondo ao grande número de cabeças que faltavam. Após isso, declarou sua intenção de atacar o coven da Igreja da noite em Greendale. Alexa prestou-se a acompanhar atenta essa parte da fala de Evam. A Igreja da Noite havia sofrido uma grande perca em momentos anteriores, mas os membros remanescentes se juntaram novamente e reergueram o poder do senhor das Trevas no local. Greendela era um lugar propício para a magia e a extinção das bruxas naquela cidade era altamente precisa.

Depois de um tempo explanando os planos para o ataque, Evan abriu espaço para que os participantes da reunião expressassem seus pontos de vistas, dúvidas e sugestões. Evan era o lídem mundial dos caçadores, todos ali confiavam em suas ações e decisões por isso poucos se manifestaram. Uma manifestação, no entanto havia lhe chamado a atenção. A caçadora Sun Hi havia expressado seu descontentamento com aquela reunião e em seguida sugeriu que o ataque acontecesse por meio da formação de pequenos grupo. Alexa não conseguiu conter o riso. - Está falando sério Sun Hi? Acha mesmo que grupos de 2 ou 3 pessoas pode parar um coven satânico inteiro? - Continuava a mascar o chiclete na boca olhando a caçadora fixamente. Devemos atacar todos juntos, sem chances para que eles revidem. Bruxas e Feiticeiros são ardilosos, se dermos espaço para que se defendam o ataque irá falhar. Temos que pega-los desprevenidos e em grande número, para que assim os esmaguemos como os insetos que são. - Sua expressão estava seria agora, seu punho direito se fechou para simbolizar a ideia da destruição das bruxas. Quando tratava-se de matar bruxas e feiticeiros Alexa era sádica, e isso a tornava muito boa no que fazia.
REUNIÃO CAÇADORES FIM DAS BRUXAS | ALEXANDRA MONTGOMERY
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alexandra Montgomery
Evan's Hunter
Alexandra Montgomery
Idade :
29


Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The Meeting Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Meeting Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade100
MagiaMagia0
ArmaArma120
ForçaForça100
DefesaDefesa100

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The Meeting Empty Re: [RP Fechada] The Meeting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos