Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Promoção  trama  

Últimos assuntos
» [RP Aberta] Lets hang out?
cannon's                       EmptySeg Abr 27, 2020 10:04 pm por Patrick Zizek

» Registro de avatares
cannon's                       EmptySáb Abr 25, 2020 10:26 pm por Barbara Winterhardt

» [RP Fechada] The Meeting
cannon's                       EmptyQui Abr 23, 2020 3:31 pm por Alexandra Montgomery

» [RP - FECHADA] Bakc to Hell
cannon's                       EmptyQua Abr 22, 2020 4:17 pm por Lilith

» Registro de Familiares
cannon's                       EmptyQua Abr 22, 2020 3:52 pm por Jung Hye Sung

» [TRAMA FECHADA] The Archangel's here
cannon's                       EmptySeg Abr 20, 2020 4:50 pm por Liv Blanchard

» FAMÍLIA BENSON
cannon's                       EmptySáb Abr 18, 2020 7:47 pm por Michelangelo Benson

» Registro de Organizações
cannon's                       EmptyQua Abr 15, 2020 7:18 am por Inominável

» Sistema de Magia
cannon's                       EmptyQua Abr 15, 2020 6:56 am por Inominável

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Irmãos
Afiliados de recursos
Afiliados elite
Afiliados normales

cannon's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

cannon's                       Empty cannon's

Mensagem por Lilith Sáb Mar 21, 2020 6:51 pm

Liv
Nome completo
Olívia Blanchard
Idade
15 anos
Grupo
Bruxas, nv 1

Ocupação
Estudante
Face Claim
Bridget Satterlee
Status
Ocupada
Nascida em 17 de agosto de 2004 Olívia é a única filha de Isabel e Harrison Blanchard. Harrison era um notável bruxo filiado a Igreja da Noite, porém alguns dizem que se perdeu ao se relacionar com uma jovem misteriosa. Isabel era o nome dela, uma bela mulher de aparência adorável, cabelos louros, pele clara e olhos azuis cristalinos. O que Harrison não sabia de início é que aadorável mulher era um anjo e que sua relação com ela estava fadado ao fracasso. Antes que pudesse acabar tudo com a mulher descobriu que estava grávida. Harrison a amava e ao saber que esperava um filho seu decidiu que abandonaria a Igreja da Noite. NO entanto nem tudo saiu como esperado. Lúcifer descobriu a relação indesejável de seu servo e um celestial e a punição estabelecida era entregar o bebê a ele.

Não se sabe ao certo como nem porque, mas a criança nunca foi entregue ao Senhor das trevas. A pequena tinha apenas 3 anos quando perdeu seus pais em um acidente de carro, sendo ela a única sobrevivente da tragédia.O acidente não teve sua razão identificada gerando grande mistério em torno da morte dessas pessoas. Na falta de familiares conhecidos Olívia foi levada à adoção, onde não passou muito tempo. Apenas 7 meses se passaram para que a pequena menina fosse adotada por Cameron Goodwin, uma médica local de Greendale.

Olívia cresceu em meio a um vida normal, estudos, amigos, festas, sem ter preocupações além daquelas que toda jovem adolescente possui. Mesmo sabendo que era adotada nunca teve muitas informações de sua família biológica. Os Blancherd pareciam ser pessoas bastante reservadas e não se tinham muitas informações sobre o que faziam da vida além das poucas coisas que os vizinhos da família sabia. Por causa disso, a garota cresceu sem saber sua verdadeira identidade, ou seja, não sabia que era uma bruxa e que provavelmente seria detentora de um grande poder.

Liv, como era comumente chamada, é dotada de uma personalidade carismática e amável, cheia de luz e bondade, porém algo em seu íntimo a faz se sentir atraída pelas coisas sombrias do mundo. No entanto Liv tenta enterrar esse sentimento o máximo que pode. Acha que essa atração pela escuridão tem haver com sua predileção por temas de terror e coisas do gênero, ou ao menos é isso que seus amigos a fazem a creditar. Liv é uma garota popular, porém sempre se pode encontrá-la junto de Abby e Chris, seus melhores amigos, dos quais quase não se separa.

No entanto todo o mundo conhecido pela jovem pode mudar. Seu aniversário de 16 anos está se aproximando, e como se sabe, essa é a idade em que as bruxas e os feiticeiros assinam o livro das Treva alegando sua lealdade ao Senhor das Trevas e ganhando seus poderes em troca. O Senhor das Trevas tem grandes planos para a garota e por isso sua vida com certeza está prestes a mudar. Recentemente a jovem fez um novo amigo na Escola Baxter, um rapaz misterioso que se mudou recentemente para Greendale e que promete agitar a vida da bruxa.
(C) ROSS


Cameron
Nome completo
Cameron Goodwin
Idade
43 anos
Grupo
Mortais, nv 1

Ocupação
Médica
Face Claim
Sarah Paulson
Status
Livre
Cameron nasceu em uma família simples, seu pai era um minerador das minas de carvão de Greendale e sua mãe trabalhava como garçonete. Apesar da simplicidade seus pais sempre fizeram de tudo para que a única filha conseguisse ter uma vida melhor no futuro. Cameron nunca teve grandes ambições, mas seus pais percebiam que a filha poderia chegar longe se tivesse oportunidade. Percebendo como a ainda jovem garota se destacava nos estudos, decidiram criar um fundo para os estudos futuro da garota, e foi assim que Cameron co seguiu estudar medicina.

Cameron sempre foi uma pessoa muito amável e prestativa. Sempre fez amizade com facilidade e não era o tipo de pessoa presunçosa, o que agradava a todos. Escolheu o curso de medicina por seu desejo de sempre ajudar cada vez mais as pessoas. Cameron sempre foi muito focada em seus estudos o que a fazia não se ligar muito a questões amorosas. Certa vez em uns exames realizados para a universidade, Cameron descobriu que era infértil. Apesar de não ser muito sociável com os rapazes, a mulher deseja um dia criar uma família, ficando muito abalada com a descoberta.

Cameron acabou se envolvendo cada vez mais com o trabalho como se vivesse apenas para aquilo. Em um certo dia de folga, Cameron percebeu em seu íntimo a tristeza que a solidão lhe causava, decidiu então tomar uma decisão seria. Não demorou muito para que ela  começasse com um processo de adoção. Ao visitar as crianças órfãs, acabou se encantando perdidamente por uma garotinha que havia perdido seus pais em um acidente não fazia muito tempo. Não demorou muito para que Cameron tivesse a pequena Olívia Blanchard como filha.

Cameron criou a menina com todo o amor que podia lhe dar. Fazendo com que a garota crescesse e tivesse crenças e uma personalidade parecidas com as suas. Cameron faz de tudo pelo bem estar da filha, as duas são muito unidas pois possuem apenas uma a outra. No entanto as duas desconhecem a verdade por trás daquela garotinha órfã, não se sabe o que o destino reserva para elas.
(C) ROSS


Abbey
Nome completo
Abbey Murphy
Idade
16 anos
Grupo
Mortais, nv 1

Ocupação
Estudante
Face Claim
Peyton List
Status
Livre
Os Murphy já foi um dia uma uma família de bruxos. Eram bruxas e feiticeiros dos tempos antigos que possuíam grande poder, porém um dia esse poder acabou. Ao desafiarem o grande Senhor das Trevas seus poderes acabaram virando pó. Lúcifer as castigou retirando o poder que havia dado a elas como punição. No entanto, um resquício de magia continuou passando de geração em geração, os primogênitos das gerações seguintes possuíam um alto nível de sensibilidade para as coisas do mundo, o que fez com que eles conseguissem ter fortes palpites sobre tudo.

Abbey é a filha mais velha da casa. A jovem vem de uma família rica da cidade, seus pais possuem negócios por todo o país e por isso passou quase toda sua infância viajando. Quando pequena escutava estórias sobre a sua linhagem mágica, mas Abbey nunca acreditou no que sua vó contava, achava que tudo aquilo eram histórias inventadas pela velha senhora apenas para entretê-la. No entanto, a garota sempre gostou de contar as histórias ouvidas para seus amigos, se ganhando de ser uma "bruxa adormecida" e que tomassem cuidado com ela. Ela fazia isso mais por diversão, era uma garota alegre que gostava de ver o sorriso no rosto dos amigos.

Apesar de sempre acreditar que tudo que sua avó dizia eram histórias velhas, seus amigos achavam sua sorte uma habilidade mágica e tanto, principalmente sua melhor amiga Olívia. Abbey sempre tinha os melhores palpites para tudo o que as vezes era um pouco assustador, pois nunca errou em nada que dissesse sobre algo ou alguém. Liv até a apelidou de Madame Murphy, a que tudo sabe. Abbey, sempre muito espirituosa, adotou o apelido com carinho. Abbye e Olívia são melhores amigas desde que se cruzaram nos corredores das escola. As duas, juntas de Chris, formam o clube do terror, gosto particular que os três dividem. Apesar de aparentar sempre feliz, a garota sofre grande pressão de seus pais que esperaram nada mais nada menos que a perfeição vindo da garota.  
(C) ROSS


Chris
Nome completo
Christopher Hoffman
Idade
16 anos
Grupo
Mortais, nv 1

Ocupação
Estudante
Face Claim
Broghan Semrad
Status
Livre
Christopher, ou Chris como os mais próximos o chamam, é um rapaz simples nascido e criado em Greendale. Sua família originalmente era da cidade vizinha Riverdale, no entanto algumas desavenças fez com que seus pais se mudassem para Greendale. Chris é o único filho dos Hoffman, seus pais não são pessoas de muitas posses e por isso o garoto não foi criado com mimos. Apesar disso vive em um lar amoroso, onde as coisas materiais não são o mais importante para eles. Quando sua vizinha, Cameron, adotou uma criança Christopher acabou ganhando a irma que nunca teve, os dois logo formaram uma amizade que só foi se intensificando com o passar dos tempos. Os dois eram praticamente inseparáveis.

Chris não é o tipo popular na escola, diferente de suas amigas Liv e Abbey, preferindo não chamar atenção em suas atividades. Possui grande talento para desenhar e escrever, sendo o segundo o seu hobbi favorito. Gosta de escrever principalmente histórias de terror, as quais as vezes lê ao redor de grandes fogueiras no Halloween com as amigas. Chris possui um amor secreto por sua amiga Abbey, e apesar de nunca ter contado para ninguém Verônica percebeu isso e sempre tenta faze-lo se declarar para a amiga. Ele, no entanto, acha que Abbey nunca daria bola para ele e por isso prefere manter seu amor em segredo. Chris foi o fundador do Clube do Terror, as reuniões acontecem todas as quintas as 19:00 da noite.
(C) ROSS


Hector
Nome completo
Hector Lachowski
Idade
18 anos
Grupo
Feiticeiros, nv 2

Ocupação
Estudante
Face Claim
Jannik Schümann
Status
Livre
Hector é um feiticeiro talentoso da Academia de Artes Ocultas, no entanto prefere não demonstrar todas as suas habilidades. Atenção de mais pode ser perigoso nesse mundo sombrio das bruxas. Inveja pode ser o pivor para o fim de muitos bruxos, e Hector sabia muito bem disso. Seu pai foi assassinado quando ele ainda era pequeno, por outro feiticeiro. Richard Lachowski era um dos feiticeiros elencados para ser o próximo sumo sacerdote da igreja da noite, mas um de seus rivais eliminou-o antes que este pudesse saber de fato se seria o escolhido para assumir o cargo.  Hector jurou a sua mãe que se tornaria um grande bruxo e que vingaria seu pai.

Por outro lado Hector chama muito atenção das garotas, sendo esse um dos feiticeiros mais cobiçados na academia. Está sempre acompanhado de uma das bruxas do lugar, porém nunca teve um relacionamento sério com nem uma. O amor não estava em seus planos, a única coisa que realmente desejava era se vingar. Pelo ocorrido em sua vida Hector acabou adquirindo um grande senso de justiça e tenta sempre pratica-la, mesmo tendo a fama de Bad Boy.

Atualmente tenta conciliar a academia e sua vida pessoal. Foi o escolhido para realizar uma missão para o Senhor das Trevas: trazer para seu rebanho Olívia Blanchard. Hector se matriculou no Colégio Baxter para poder se aproximar da garota. Sua missão parece um pouco impossível quando vai conhecendo a garota. Ela é diferente das outras bruxas e talvez por desconhecer o mundo a que pertence, nunca chegue a fazer parte dele. No entanto Hector fará de tudo para concluir suas missão, para o seu bem.
(C) ROSS


Mérope
Nome completo
Mérope Jenkins
Idade
17 anos
Grupo
Bruxas, nv 2

Ocupação
Estudante
Face Claim
Vanessa Morgan
Status
Livre
Poder. Esse é o principal objetivo de Mérope. Mérope é uma aluna destaque na Academia de Artes Ocultas, desde que entrou sempre se esforçou para ser a melhor estudante e um dia se tornar a melhor bruxa. Mediocridade não é uma palavra que se encaixe em seu vocabulário. Pode-se dizer que Mérope é uma das mais fies servas de Satanás, pois sua servidão um dia com certeza será recompensada. Ao menos é o que ela imagina.

Mérope não veio de uma grande família bruxa, seu pai na verdade era um mortal e sua mãe quase foi punida foi punida severamente por ter se envolvido com um mortal de tal maneira que gerasse uma criança dele. Tais eventos marcaram toda a infância da pequena bruxa, fazendo-a se tornar quem ela é hoje. Mérope despreza os mortais de tal maneira que não suporta ficar muito tempo perto deles. Passa maior par do seu tempo na Academia saindo apenas quando necessário.

A garota é uma espécie de líder dentro da Academia de Artes Ocultas, batendo de frente muitas vezes com Hector, devido seus ideias de justiça. No entanto alguns bruxos ainda tentam marginaliza-la por ser meia humana, porém Mérope não se abala com tais criaturas e sempre tenta se superar cada vez mais para provar que é boa o bastante como qualquer outro bruxo dali.
(C) ROSS


Evan
Nome completo
Evan Crawford
Idade
36 anos
Grupo
Caçadores, nv 4

Ocupação
Líder de Caçadores
Face Claim
LUKE MACFARLANE
Status
Ocupado
Muitos lembram a idade média como o início da caça às bruxas, mas existem uma verdade mais antiga. Na antiguidade, onde a bruxaria era uma prática tanto quanto comum, poucas famílias na Europa se voltaram contra ela por pura inveja já qu não tinham acesso a esse tipo de prática. Foram essas famílias que se propiciaram dó ódio geral às bruxas que surgiu na idades das trevas para poderem inciar o que ficou chamado como caça às bruxas e ainda criarem um um conselho entre elas para poderem gerenciar essa caçada no mundo todo.

Os Crawford são descendentes diretos de uma dessas linhagens que surgiram logo no começo do mundo. Foram importantes para a disseminação da caça na Europa medieval ocidental  e com o início das navegações, foram uma das que imigraram para o que hoje é os EUA para seguirem com seu legado; atualmente constituem um importante parcela do conselho de caçadores americanos, bem como no conselho internacional.

Evan nasceu em 1984 nesta família. O homem cresceu aprendendo sobre a existência do sobrenatural no mundo, a reconhecer isso como perigo e a abominar uns dos mais maléficos seres: bruxas e feiticeiros. Ele se desenvolveu um caçador de elite diante de todo o seu treinamento que começou desde sua infância, com o passar do tempo ele começou a ser contratado para vários trabalhos de extermínios importantes ao redor do mundo, cada vez ganhando mais experiência ate o momento que a ele foi confiado, pelos seus superiores na família, o cargo de líder do bando; algo que ele aceitou com muita determinação.

Atualmente, Evan voltou para eu país de origem para liderar o seu bando nas atividades nacionais. Sua fama já o precedia e logo o grupo passou a ser conhecido nos meios sobrenaturais e temido por aqueles que praticam magia. O Crawford age com mãos de ferro, sempre em um trabalho diferente, nunca parando e nunca demonstrando piedade a esses seres que aprendeu a odiar desde cedo por motivos históricos que ele os tornara seus, como uma criança imitando as ações de um adulto.
(C) ROSS
Lilith
Madame Satã
Lilith

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
cannon's                       Left_bar_bleue0/100cannon's                       Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade550
MagiaMagia550
ArmaArma0
ForçaForça550
DefesaDefesa530
https://mundosombrio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos