Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Promoção  trama  

Últimos assuntos
» [RP Aberta] Lets hang out?
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptySeg Abr 27, 2020 10:04 pm por Patrick Zizek

» Registro de avatares
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptySáb Abr 25, 2020 10:26 pm por Barbara Winterhardt

» [RP Fechada] The Meeting
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptyQui Abr 23, 2020 3:31 pm por Alexandra Montgomery

» [RP - FECHADA] Bakc to Hell
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptyQua Abr 22, 2020 4:17 pm por Lilith

» Registro de Familiares
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptyQua Abr 22, 2020 3:52 pm por Jung Hye Sung

» [TRAMA FECHADA] The Archangel's here
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptySeg Abr 20, 2020 4:50 pm por Liv Blanchard

» FAMÍLIA BENSON
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptySáb Abr 18, 2020 7:47 pm por Michelangelo Benson

» Registro de Organizações
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptyQua Abr 15, 2020 7:18 am por Inominável

» Sistema de Magia
[RP - FECHADA] Bakc to Hell EmptyQua Abr 15, 2020 6:56 am por Inominável

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Irmãos
Afiliados de recursos
Afiliados elite
Afiliados normales

[RP - FECHADA] Bakc to Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty [RP - FECHADA] Bakc to Hell

Mensagem por Lúcifer Seg Abr 20, 2020 3:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo da rp: fechada
Participantes: Lúcifer e Lilith
Local: Inferno
descrição: Interação entre Lúcifer e Lilith sobre seus planos.
Lúcifer
Senhor das Trevas
Lúcifer
Idade :
39


Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
[RP - FECHADA] Bakc to Hell Left_bar_bleue0/100[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade600
MagiaMagia600
ArmaArma0
ForçaForça600
DefesaDefesa570

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty Re: [RP - FECHADA] Bakc to Hell

Mensagem por Lúcifer Seg Abr 20, 2020 3:45 pm

World Conqueror - parte 2


Após a presença do seu irmão tomar toda a terra em um estrondo fortíssimo, Lúcifer lamentou não poder recepcioná-lo pessoalmente. E verdade seja dita ali que ele esperava esse reencontro desde muitas eras humanas. Porém, na hora certa ele teria sua vingança pela última vez. Limitou-se a lamentar com um pesar de tédio ao seu olhar e batucou o apoio de mão localizado ao trono como meio de encontrar algo para distrair sua mente no momento. Agora estava com alguns problemas, pois não possuía condições para ir até o mundo humano com seu corpo e também parecia que Alexus queria meter seu nariz em assuntos que não eram do seu interesse. Se era uma guerra que ele queria antes que nosso pai pudesse retornar ao seu posto, o angelical a teria. A questão é que não poderia ignorar tamanha ousadia vinda da cidade prateada e faria suas primeiras ações para agilizar o processo, inclusive ele próprio havia chamado Lilith para ajudá-lo com os devidos preparativos daquela situação. Foi quando havia ordenado que ela fosse a única que permanecesse na sua presença e dispensou os demais ali. Obviamente, quando assim todos saíssem, falaria com ela sobre tudo que estava acontecendo. -É bom que esteja disposta a cooperar. Sua função será necessária neste momento.- Falou, afinal do contrário deste ela poderia andar sobre a terra sem precisar passar por uma grande burocracia como ele.  

Lúcifer chamaria Lilith com seu dedo indicador para evidentemente indicar que ao invés de estar sentada ali ela deveria sentar-se sobre seu colo. Quando assim ela fizesse o desejo do seu senhor ele teria uma ação de usar uma das mãos, a direita, para passar pela lateral do corpo feminino como forma de provocá-la com seu toque. -Você terá a função mais importante de todos os súditos. Você irá ao coração de Greendale para me fazer… digamos um pequeno favor- Disse-lhe demonstrando seu charme, que aliás não estava enferrujado pelo tempo. Lúcifer não era conhecido como ardiloso apenas por um mero apelido e noutras ocasiões teve a oportunidade de seduzir muitas pessoas ao longo da história, incluindo os próprios Anjos que deveriam supostamente serem apenas fiéis ao seu criador. Talvez ele estivesse apenas mostrando um reflexo do seu grande ego, mas, ainda sim sabia que era bem verdade em sua concepção das coisas. -Há um bruxo que desejo tomar como corpo temporário para ir até Greendale e até poder usar meu corpo original gostaria de usar esse tempo para, com sua ajuda, preparar o banquete de boas vindas do meus irmãos.- Ele não esperou nenhuma permissão dela, portanto beijou-a bem ali mesmo como segunda prática do seu jogo de sedução, contudo fazia porque adorava provocar sua pequena demonia travessa.

Sem mais demoras Lúcifer continuaria seu beijo até chegar próximo ao maxilar dela e passar sua língua por ele. Depois disso iria descer em direção ao contato com sua jugular, qual ele iria dar algumas mordidas de leve. -Não esqueça que o seu senhor saberá recompensar muito bem aqueles que o servem de maneira fiel. E de todos esses seres, você sempre será especial.- Mas não era mentira nessa parte e algo bem no íntimo trazia uma sensação de pertencimento quando ambos os dois estavam juntos. Sentia-se como se os dois fossem parceiros no crime e isso de fato era verdade. -Estava pensando que nós finalmente poderemos ter nossa vingança daqueles alados de cima.- Usou das mãos agora para segurar na cintura da sua amante e Rainha do inferno só para provocá-la a beijá-lo ali, mas naquele momento. -Irá submeter sua lealdade apenas a mim, meu doce?- Ela possuía um corpo fantástico, mas acima disso ela também sabia que seu charme era único entre as mulheres mortais que ele encontrou.

Lúcifer
Senhor das Trevas
Lúcifer
Idade :
39


Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
[RP - FECHADA] Bakc to Hell Left_bar_bleue0/100[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade600
MagiaMagia600
ArmaArma0
ForçaForça600
DefesaDefesa570

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty Re: [RP - FECHADA] Bakc to Hell

Mensagem por Lilith Qua Abr 22, 2020 4:17 pm



o inferno conspira
Nunca se sabia o que se esperar de Lúcifer e Lilith mataria para saber o que exatamente se passava em sua cabeça naquele momento. A chegada do celestial causaria uma reação no Diabo, só não se sabia quando tal reação seria demonstrada. Lúcifer havia ordenado a retirada de todos do recinto com exceção de uma em particular. Lilith havia ficado surpresa, não esperava que Lúcifer iria querer sua presença no momento, mas não questionou as ordens de seu senhor. Não era sempre ele dividia seus pensamentos com ela e te-la escolhido em tal momento a deixava feliz. Ele havia anunciado que precisaria da cooperação da mulher, e Lilith não exitou em confirmar tal pedido. - Meu Senhor sabes que não seria capaz de recusar qualquer pedido teu. Estou sempre disposta a ajudá-lo. - Sua voz era macia e continha um toque de felicidade no timbre.

Sem demora Lilith obedeceu ao chamado do mestre e foi em sua direção sentando em seu colo. O homem, encantador como sempre, aliás sedução poderia ser considerado um dos seus pontos fortes, afinal foi assim que conseguiu que a sem graça de Eva comesse do fruto proibido e causasse a queda do homem perante Deus. Passando a mão pelo corpo da mulher começou a proferir palavras que enchiam o ego da mulher. Ser considerada importante para Lúcifer era um luxo que nem sempre se alcançava. Como esperado Lúcifer havia planos de visitar o irmão. Lilith seria um meio para que a aproximação deles acontecesse. Assim que dito seus planos ele a beijou com intensidade, fazendo com que o demônio se desmanchasse em prazer. Apesar da presença do arcanjos na terra, o humor dele parecia não ter se alterado.

Lúcifer continuou o seu jogo de sedução provocando Lilith com beijos, mordidas e apertos. Lilith entregava-se cada vez mais aos seus encantos, quando vez ou outra falava algo. Lilith tentava prestar atenção em cada palavra dita por ele, mas seria muito mais fácil se ele não a estivesse estimulando fisicamente. - Sim meu senhor, os celestes merecem uma lição por tamanha arrogância. Nunca esquecerei o que o Criador fez comigo. - O rancor podia ser percebido em sua voz. Lúcifer continuava a provoca-la quando sua voz em rom sedutor perguntou se ela devotaria sua lealdade apenas à ele. Lilith segurou o rosto do homem com as duas mãos e olhando fixamente para ele disse: - Minha lealdade é e sempre será só sua meu amor. - Sua devoção era sincera e tudo que ela esperava em troca era o reconhecimento de seus senhor.
Lilith
Madame Satã
Lilith

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
[RP - FECHADA] Bakc to Hell Left_bar_bleue0/100[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty_bar_bleue  (0/100)
Atributo:
AtributoValorValor
VitalidadeVitalidade550
MagiaMagia550
ArmaArma0
ForçaForça550
DefesaDefesa530
https://mundosombrio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bakc to Hell Empty Re: [RP - FECHADA] Bakc to Hell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos