Mundo Sombrio - Um Fórum Assustador E Real - Entre Se Tiver Coragem

O Mundo Sombrio está de volta, dessa vez em Blog, visite: http://mundosombrioculto.blogspot.com.br

O Mundo Sombrio Tem Um Conteúdo Assustador E Real - Entre Se Tiver Coragem

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 2426 mensagens em 1888 assuntos

Temos 473 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de MarshaWag

Últimos assuntos

» Medusa
Qui Mar 26, 2015 9:56 pm por tifanysangrenta

» Topico Criado Para Membros Novos
Sab Jul 12, 2014 11:35 pm por † Maurício †

» Como fazer O JOGO DO COPO
Seg Jun 30, 2014 1:14 pm por John Doe

» Livro: A ilusão de Lilith
Qua Jun 11, 2014 10:34 am por SECRET LOBA BRANCA

» A Lenda da Estatua.
Dom Jun 08, 2014 6:52 pm por SECRET LOBA BRANCA

» Olá :D
Sex Jun 06, 2014 12:25 pm por † Maurício †

» Apresentações - Como Tudo Começou e Muito Mais
Dom Jun 01, 2014 8:55 am por † Maurício †

» As 7 Profecias Maias
Sex Maio 30, 2014 4:31 am por † Maurício †

» Oi
Seg Fev 24, 2014 9:04 pm por † Maurício †

Quem está conectado

2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1036 em Qui Set 18, 2014 3:25 pm

Parceiros

As minhas experiências com este "jogo"

Compartilhe
† Maurício †
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 16470
Reputação : 11

default As minhas experiências com este "jogo"

Mensagem por † Maurício † em Qua Fev 06, 2013 11:42 pm

Como deve dar para perceber pelo nome do tópico, eu já joguei várias vezes este jogo. A variante que joguei foi a da moeda, no entanto o tabuleiro em que joguei e que a minha amiga me ensinou a fazer era todo num círculo, tanto os números como as palavras "sim" e "não".

As regras pelas quais nos regiamos eram basicamente as mesmas que li aqui em alguns tópicos, no entanto ao contrário do que foi dito aqui no forum nós tocavamos na moeda mas sempre ao de leve pois tornava a "movimentação" da mesma mais facil, visto que era uma moeda de 5 centimos.

Não sei se esta minha amiga tinha feito alguma pesquisa antes de começar ela própria a conduzir os seus próprios jogos ou se alguém lhe ensinara.

Sei que essa minha amiga fez alguns jogos com outro amigo nosso e ambos juram que, para provarem que o espirito estava realmente a falar com eles, pediram para o espirito dizer as horas e após o espirito ter dito as horas o ponteiro dos minutos do relógio desse nosso amigo que estava adiantado uns 5 min, andou para trás até à hora que o espirito tinha dito. Eu não posso confirmar a veracidade desta história pois não estava lá mas essa rapaz quando chegou ao pé de mim pouco depois de terem acabado o jogo estava completamente pálido.

Pouco tempo depois chegou a minha vez de fazer esse jogo com essa minha amiga. Fizemo-lo em casa dos avós dela que segundo ela estava assombrada. O espirito que nos calhou foi o de uma velhota que era uma senhora que tomava conta dessa minha amiga quando ela era pequena, o que aconteceu depois assustou-me e fez-me recusar voltar a fazer o jogo dentro daquela casa, de repente começo a chorar do nada mas com uma sensação de felicidade e a única coisa que eu conseguia dizer a essa minha amiga que me perguntava o que é que se passava é que essa velhota estava feliz por a ter voltado a ver. Terminamos o jogo logo a seguir e fomos dar uma volta. Mais tarde fiz o jogo com um amigo nosso e conseguimos resultados "bons".

Houve várias vezes que jogámos e o espirito só "gozava" comnosco. Os nossos jogos raramente excediam as 3 pessoas.

Mas o pior ainda estava para vir. Nesse mesmo Verão decidimos voltar a fazer o jogo com outro amigo nosso que cada vez que tentavamos fazer o jogo com ele não funcionava. Mas desta vez funcionou. Fizemos o jogo em minha casa (que na altura não era pra ser em minha casa, por isso eu tava nas tintas de estarmos a fazer lá ou não). Essa minha amiga tentou fazer um 1º jogo com esse nosso amigo enquanto eu tirava fotos e obtia um resultado interessante (orbs), mas não conseguiram chamar nenhum espirito, até que ela pediu para ser eu a conduzir o jogo. Mal o jogo começou comecei logo a sentir como se estivesse a ser observada, apesar do espirito que nos calhou ter sido um espirito bom (no fim eu explico isto), continuámos a jogar sem problemas. Acabámos o jogo mas a sensação não passava até que pedi a outra amiga nossa que estava lá comnosco para tirar-me uma foto e o resultado da foto fez-me nunca mais querer fazer o jogo, principalmente em minha casa. Até hoje nunca conseguimos explicar aquela "aparição" pois a única coisa que poderia fazer um reflexo daquela cor era de madeira e voltámos a tirar foto na mesma posição mas sem a minha presença na foto e esse reflexo tinha desaparecido.

Após esta nossa "aventura" a "brincar" com os espiritos durante vários meses eu ouvia às tantas da noite quando já estava toda a gente a dormir, passos para de um lado para o outro no corredor cá de casa, até que decidi falar com uma conhecida da minha família que era cartomante e medium e contei-lhe esta história toda ao que ela me respondeu: "essa tua amiga consegue chamar os espiritos mas não os consegue controlar". Resumindo eu tinha um espirito a "solta" em minha casa. Lá tive eu um trabalhão para purificar a casa para mandar mandar o espirito embora.

Portanto, o que eu aconselho às pessoas que querem experimentar este jogo é: sigam as regras à risca e, por nada deste mundo, fassam este jogo em vossa casa, pois ao chamarem um espirito vocês deixam um portal aberto e não sabem o que mais pode sair de lá sem saberem.

Em relação ao espirito bom ou mau o que me foi ensinado é que: se um espirito tiver o número de 1 a 5 é porque é um espírito bom, se tiver um número de 6 a 9 é porque é um espirito mau. 1 sendo o melhor número de espiritos que existe e 6 e 9 o pior, quando calhava algum espirito a cima de 5 mandavamo-lo logo embora.
Bom Medo Extremo
Fonte: assustador.com.br

Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 6:41 pm